Sobre o blog

Bom: vamos falar um pouco a respeito deste blog.
Quando resolvi criar este blog, a minha intenção foi criar um espaço livre, onde pudesse colocar coisas que entendesse interessantes, que merecessem ser compartilhadas por quem lesse as mensagens. Então ele não terá um tema específico: um dia ele poderá ter um link para um vídeo do Youtube, outro dia algum texto escrito por mim, em outro um desenho, e por aí vai.
Já havia namorado há algum tempo a idéia de ter um blog, mas de uma forma ou de outra vivia protelando colocar a idéia em prática, seja por uma razão, seja por outra. Pois bem, agora ele acabou de ser inaugurado!
Andei vendo alguns sites que oferecem serviços gratuitos de blogs, me cadastrei em alguns e o que me parece mais fácil de lidar, pelo menos para um novato, é o Blogger, do Google (existe um outro Blogger, do Globo.com – que coisa mais curiosa!) O visual é limpinho e a postagem é bem simples.
E é isso! Agora é ver no que é que dá.

2 thoughts on “Sobre o blog

  1. Li todas as suas tiras, são super engraçadas, de cada 10 tiro 7 q me fizeram rir p caramba, algumas até me causaram micção involuntária… haushuashaushuash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *