Tirinhas no seu e-mail?

Pessoal, já faz um tempo que tenho este serviço no blog e para algumas pessoas pode parecer redundante, mas como nunca falei de fato nele, então não custa dar uma avisada – até porque tem muita gente que nunca reparou antes.

Seguinte: este humilde periódico eletrônico de quadrinhos oferece o serviço de envio de tirinhas por email; assim sempre que tiver alguma novidade no blog você pode recebê-la direto na sua caixa postal. É bem mais prático, pois não precisa ficar entrando no blog dia sim dia não para saber se tem tirinha nova.

O serviço é grátis e é prestado pelo Feedburner, que é do Google, portanto é confiável. Fique tranquilo pois não vai ter spam, vírus ou qualquer outra porcariada em seu email. E se mais pra frente você encher o saco das mensagens, é só clicar em “Unsubscribe” que você deixa automaticamente de recebê-las, sem stress.

Para receber as tirinhas, é preciso digitar seu email na barra lateral à esquerda. Você vai receber um e-mail de confirmação, você clica no link e pronto: aí é só esperar as postagens começarem a chegar.

4 thoughts on “Tirinhas no seu e-mail?

    1. Oi, Rodrigo, é só clicar no canto superior direito, em “Receber tirinhas por e-mail“. Você vai receber um email para confirmar que a sua caixa postal é válida, assim que você confirmar sempre que tiver tira nova você recebe por e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *