10 thoughts on “Tirinha 112 – No congestionamento

  1. eles ficaram bem engraçadinhos desenhados de frente[2]

    Meu blog tava abandonado nessas ultimas semanas!! Mas agora eu voltei… e foi para ficar(Sim, eu sou corinthiana =[)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *