Pior que é desse jeito mesmo, meu pc tá igualzinho no quarto estagio agora kkkk depois de 3 anos affff Reply
travou!!!!! muito comum, kkkkkkkk
Pior que é desse jeito mesmo, meu pc tá igualzinho no quarto estagio agora kkkk depois de 3 anos affff
Hahaha, pelo visto o computador de todo mundo está nesse estágio terminal!
ixi mais ele não era novo? kkk
Já foi novo. Um dia, num passado longínquo. Agora…
pelo visto o computador de todo mundo está nesse estágio terminal!
Huahauahaua… o meu já atravessa o ano 6. Mas procuro baixar o mínimo de coisa pra não travar.
Suas tirinhas são boas! Você tem Instagram?
Kkkk pior q e verdade gostei e comum isso acontecer!!