12 thoughts on “Tirinha do Ivo: tem coisa que me irrita

  1. hauahuh devia colocar alguns conhecidos pra ler essa tira xP

    meu irmão adora vir falar besteira comigo quando estou tocando violão ¬¬' complicado viu ieiauehiaue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *